Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)
Prestígio Global II - Intermediação de Crédito, Lda, com o NIPC 508571820, com a sede social sita em Rua Alexandre Herculano, n.º 50, R/C Esquerdo, 1250-011 Lisboa, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.
Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:
| Contactos |
E -mail: gold@maxfinance.pt Telefone: 263854753 |
|---|---|
| Número de Registo no Banco de Portugal | 0002250 |
| Morada do Estabelecimento | Rua António Correia Baharém, n.º 19, Carregado, 2580-468 Carregado |
| Verificação do Registo junto do Banco de Portugal | https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/prestigio-global-ii-intermediacao-de-credito-lda |
| Categoria de Intermediário de Crédito | Vinculado |
| Mutuantes com quem tem contrato de vinculação |
|
| Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal |
Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:
|
| Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade |
Apólice – 2511491 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal Validade – de 2025-09-15 até 2026-09-14 |
| Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade |
Apólice – 2511492 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal Validade – de 2025-08-27 até 2026-08-26 |
| Restrição total à recepção de valores | Encontra-se vedada à Prestígio Global II - Intermediação de Crédito, Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho |
| Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita | Banco de Portugal |
| Centros de Resolução de Conflitos |
|
| Efectuar Reclamações |
Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt Através do Livro de Reclamações físico existente neste local. |